Meio Bit » Arquivo » Games » Pac-Man, do consumo de pílulas ao tráfico de drogas

Pac-Man, do consumo de pílulas ao tráfico de drogas

Traficante é preso nos EUA transportando 25kg de maconha no interior de um gabinete do Pac-Man.

11 anos atrás

É, como diz o playboy na propaganda da Ipiranga, “não está fácil pra ninguém” e depois de anos se alimentando de pílulas que causam um efeito mágico, um dos maiores ícones dos videogames, o Pac-Man, acabou caindo nas mãos da polícia, tudo porque tinha cerca de 25kg de maconha no seu interior. Calma, eu explico.

O caso inusitado aconteceu na Carolina do Sul, EUA, na última semana, quando Luis Tyler transportava um gabinete do lendário fliperama, mas que servia apenas para esconder a droga. A descoberta só foi possível graças a um trabalho de investigação da polícia, que trabalhou com agentes disfarçados que desconfiaram das atitudes do traficante e agora ele terá que pagar uma fiança de 75 mil dólares para sair do xadrez.

Nossos esforços para fazer de Orangeburg um local seguro não pararão. Nós continuaremos investigando criminosos na nossa comunidade e realizando prisões. Você pode estar procurando um placar alto, mas o que conseguirá é um game over!”, declarou o fanfarão xerife da cidade, Leroy Ravenell.

Portanto, se mesmo após todos esses anos você ainda não tiver aprendido, vale lembrar que “vencedores não usam drogas” e agora eu entendi porque minha mãe dizia que fliperamas não eram locais de gente direita.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários