Meio Bit » Baú » Games » Monster Hunter Online, o mais belo que a franquia já viu

Monster Hunter Online, o mais belo que a franquia já viu

Série será transformada num MMO gratuito e CryEngine 3 será responsável pelos belos gráficos.

22/04/2013 às 16:00

A franquia Monster Hunter pode ter conquistado uma enorme quantidade de fãs ao redor do mundo, mas se tem uma coisa do qual ela não pode se orgulhar é de ser um primor visual. Tudo bem, graficamente a série nem chega a comprometer, mas como os jogos sempre foram lançados para aparelhos tecnicamente mais limitados, alguns jogadores se perguntavam como seriam aqueles fantástico mundos em máquinas mais poderosas e em breve eles terão essa oportunidade.

Isso porque a Capcom anunciou uma pareceria com a Tencent Games para a criação do Monster Hunter Online, título que começará seu período de testes em junho e que como o próprio nome sugere, levará a marca para o mercado de jogos massivos online e se nos capítulos anteriores era possível nos deparar com monstros que exigiam a cooperação entre até quatro pessoas para serem derrotados, neste não será raro precisarmos da ajuda de 23 outros jogadores para derrubarmos alguns inimigos.

A princípio o título gratuito havia sido anunciado apenas para o mercado chinês, mas de acordo com uma comunicado publicado pela Crytek, que fornecerá sua poderosa CryEngine 3 para a produção do MHO, o jogo está sendo desenvolvido tendo o mercado global como alvo e logo ele estará disponível internacionalmente para os computadores com Windows.

Segundo Areil Cai, diretor de desenvolvimento de negócios, como esta versão manterá alguns elementos característico da série, como os vastos ambientes e profundas opções de customização, a engine de sua empresa a escolha ideal para um game desse tamanho e mesmo que no final das contas o MMO se mostre uma grande porcaria, acho que pelo vídeo abaixo já podemos dizer que pelo menos visualmente ele se destacará. Meu único medo é a máquina necessária para rodar algo assim.

[via CVG]

relacionados


Comentários