Meio Bit » Arquivo » Games » PlanetSide 2 ganha aplicativo para Android e iOS

PlanetSide 2 ganha aplicativo para Android e iOS

Agora quem possui um celular com Android ou iOS pode acompanhar seu desempenho no jogo mesmo quando não estiver no computador.

11 anos atrás

planetside-2_16.04.13

Se você gostou do PlanetSide 2 e possui um celular ou tablet Android ou iOS, saiba que a Sony Online Entertainment tem uma boa novidade para você, o Mobile Uplink (Android e iOS).

Com este aplicativo oficial temos acesso a diversas informações do game, como estatísticas detalhada de veículos, classes e armas, fazendo com que ele sirva como um guia, mas é na área de dados dinâmicos que ele realmente se mostra útil, já que com esse programa os jogadores poderão acompanhar em tempo real o placar de pontuação, estatísticas dos personagens, BattleRank e até mesmo um mapa mostrando como está a ocupação territorial, um dos pontos principais do jogo.

Além disso, o Mobile Uplink ainda manterá os jogadores atualizados com as últimas notícias sobre o game, possibilitará conversas por voz, permitirá a procura de vídeos das partidas e oferecerá conteúdo criado pela comunidade, ou seja, pode ser bastante útil aos que se divertem no MMO.

Caso não saiba, o PlanetSide 2 pode ser jogado gratuitamente e possui um enorme mundo para ser explorado, onde três facções lutam pela soberania. Eu tive a oportunidade de jogá-lo durante o beta, gostando muito do que vi e apesar de nunca mais ter voltado aos seus servidores, estive pensando em organizar uma seção de jogatina com os leitores do Meio Bit Games, o que acham? Vocês teriam interesse em se reunir para montar um pelotão e experimentar o game? Pois eu acho que isso poderia ser bem divertido.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários