Meio Bit » Arquivo » Games » Ainda há esperança para o StarCraft: Ghost

Ainda há esperança para o StarCraft: Ghost

Embora desenvolvimento esteja parado, designer da Blizzard afirma que projeto nunca foi cancelado e que talvez um dia ele seja lançado.

11 anos atrás

starcraft_09.04.13

Na metade do ano passado o designer responsável pelo StarCraft: Ghost, Dustin Browder, foi bastante enfático ao afirmar que a Blizzard não possuía planos de dar continuidade ao desenvolvimento do game originalmente planejado para o PlayStation 2 e GameCube, porém, agora os fãs da franquia voltam a ganhar uma nova esperança.

Ao ser questionado se o título ainda é um projeto ativo na desenvolvedora, Matthew Burger, designer sênior do Diablo III, afirmou que ele está parado e que nunca foi cancelado. Então o entrevistador perguntou se o SC: G pode ser lançado e obteve um curto e grosso “talvez”.

Os mais otimista associarão a resposta à declaração de Browder de que com o passar do tempo a empresa poderia voltar a investir na criação do jogo e como a personagem Nova, que seria a protagonista no Ghost, faz uma participação especial no StarCraft II e na sua expansão, especulava-se que esse seria o indício de que o spin-off focado na ação poderia estar sendo produzido.

Embora eu reconheça que na maioria das vezes essas tentativas de levar uma marca para outro gênero não dê bons resultados, gostaria muito de ver a Blizzard deixar um pouco a sua zona de conforto e se dedicar a criação de um jogo de tiro e como a maioria das pessoas elogiam bastante o universo da série StarCraft, nada melhor do que aproveitá-lo e claro, ainda aumentar as chances de lucro devido a uma marca tão popular.

[via Official PlayStation Magazine]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários