Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Mark Rein rasga elogios ao PlayStation 4

Mark Rein rasga elogios ao PlayStation 4

Para vice-presidente da Epic Games, PS4 será um computador perfeito para jogos e sua quantidade de memória permitirá muitas coisas.

11 anos atrás

E a onda de elogios ao PlayStation 4 continua e dessa vez que se rendeu às características técnicas do console foi Mark Rein, vice-presidente da Epic Games. Segundo ele, a melhor coisa que a Sony fez foi utilizar componentes de PC na arquitetura do videogames e como a versão 32-bit do Windows possui um limite de quantidade de memória, o PS4 será superior a maioria dos PCs.

Não esqueçamos que ele terá 16 vezes mais memória que temos no PlayStation 3 – isso não é insignificante. Sabendo que todas as máquinas terão essa quantidade… podemos fazer coisas malucas e ridículas com isso.

O executivo foi além, chegando a afirmar que o PlayStation 4 é um PC de jogos perfeito e que com o videogame a Sony nos entregará o melhor computador do mundo, citando por exemplo a possibilidade de jogarmos enquanto o console estiver baixando e aplicando atualizações nos games, o que imagino, nós brasileiros provavelmente não teremos acesso.

Rein também fez questão de dizer que sempre acreditou que “a próxima geração não será apenas sobre força bruta, mas sobre o serviço e a simplicidade da experiência oferecida - coisas que tornem tão divertido e fácil iniciar um jogo de PS4 quanto um para iPad.

O que acho mais interessante nisso tudo é ver um comentário assim sendo feito por uma das principais figuras de uma desenvolvedora que tem forte relação com a Microsoft, tendo inclusive influenciado diretamente na criação do Xbox 360, porém, continuo encarando essas declarações com uma certa desconfiança, afinal, antes de ser lançado todo console é perfeito.

[via CVG]

relacionados


Comentários