Meio Bit » Baú » Games » Melhorias do Deus Ex deverão ser exclusivas do Wii U

Melhorias do Deus Ex deverão ser exclusivas do Wii U

Game designer responsável pelo jogo afirma que não há planos de sua equipe levar para outras plataformas as melhorias que estarão presente no Deus Ex do Wii U.

03/04/2013 às 10:00

deus-ex_03.04.13

Lembra quando comentei sobre as melhorias que a versão do Deus Ex: Human Revolution para Wii U trará e citei que não havia informações sobre elas aparecerem nas outras plataformas? Pois agora temos uma posição mais concreta por parte da Eidos Montreal e infelizmente ela não é nada boa para quem adquiriu o título para PC, PlayStation 3 ou Xbox 360.

Falando ao site Penny Arcade Report sobre a adaptação, a game designer Emile Pedneault fez questão de ressaltar por diversas vezes que o videogame da Nintendo receberá a melhor versão do jogo, mesmo porque o estúdio teve a oportunidade de implementar coisas que não poderiam ser feitas antes, como utilizar a tela do controle do GamePad para hackear computadores, além do aparelho ter lhes permitido melhorar a iluminação, neblina, antialiasing e sombras, o que segundo ela faz dessa a versão mais bonita do jogo.

Outra novidade interessante é um sistema parecido com o do Demon’s Souls, onde poderemos tirar uma screenshot do jogo, fazer alguns desenhos nela usando a tela sensível ao toque do controle, inserir um texto ou gravar um áudio e compartilhá-la com outras pessoas, tudo para ajudá-las a passar por um trecho mais complicado.

O problema é que segundo Pedneault, no momento não há a menor chance dessas melhorias deixarem de ser exclusivas para o Wii U e mesmo que aceite que a maioria delas não poderiam aparecer em outras plataformas, acredito que várias pessoas até pagariam por um DLC que modificasse um pouco as batalhas contra os chefes, mas pelo jeito a Square Enix acha que não vale a pena investir nisso e dada a idade do título, talvez eles tenham razão.

Update: Adicionado um trailer que mostra algumas das melhorias presentes na versão do Wii U.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários