Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom revela crossover entre dois de seus beat 'em ups

Capcom revela crossover entre dois de seus beat 'em ups

De maneira surpreendente, Capcom revela crossover entre Cadillacs and Dinosaurs e Alien vs. Predator, só que não.

11 anos atrás

Pelo jeito a Capcom está mesmo decidida a ressuscitar algumas de suas velhas franquias e depois de deixar muita gente contente ao revelar uma versão remasterizada do DuckTales e confirmar uma coletânea do Dungeons & Dragons, a empresa japonesa nos surpreende ao anunciar um crossover um tanto inusitado.

Previsto para chegar ao PlayStation 3, XBox 360, 3DS e PC ainda em abril, Aliens & Dinosaurs Arcade Collection unirá dois dos melhores beat 'em ups que a Capcom lançou na década de 80, o Cadillacs and Dinosaurs e o Alien vs. Predator e como pode ser visto nas primeiras imagens divulgadas, ele nos permitirá utilizar personagens de um jogo no outro, além de misturar estágios, inimigos e armas.

Realizar essa fusão é algo bastante natural e que há muito tempo buscávamos os direitos para realizar,” declarou em entrevista o diretor Kyouryuu Shinseiki. “Depois de caçar humanos e aliens pelo universo, só faltava aos predadores enfrentar alguns dinossauros e para Jack Tenrec e sua equipe, matar alguns xenomorfos não será uma tarefa muito difícil.

Para deixar o jogo ainda mais equilibrado e interessante, Linn Kurosawa, game designer e CEO da Yutani Games, estúdio responsável pela adaptação, disse que podemos esperar algumas novidades em relação a jogabilidade e ainda, prometeu a inclusão de dois novos personagens que serão vendidos separadamente, um deles sendo o ciborgue L. Henriksen Bishop e o outro será F. Bueller, vindo diretamente da série animada dos dinossauros.

Para os mais puristas, a boa notícia é que além do crossover teremos a possibilidade de encarar cada um dos jogos da mesma maneira que os originais, logo podemos dizer que se tratar de três títulos diferentes e além desse lançamento contar com filtros e trilha sonora remasterizada, teremos a opção de jogar online com nosso amigos, comparar nosso desempenho em um placar online e poder destravar artes conceituais e conquista.

Será que fui o único a ficar extremamente empolgado com essa notícia?

aliens-vs-cadillacs-2-01.04.13

aliens-vs-cadillacs-01.04.13

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários