Meio Bit » Baú » Games » Fãs levam estágios do Sonic Unleashed para o PC

Fãs levam estágios do Sonic Unleashed para o PC

Mesmo sem ter ferramentas para modificação, Sonic Generations para PC recebe estágios do Sonic Unleashed criados por fãs.

26/03/2013 às 13:00

Lançado no final de 2008, Sonic Unleashed está longe de ser um titulo facilmente recomendável. Com versões para o PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360 e Wii, foi na plataforma da Nintendo que ele conseguiu as melhores notas, alcançado uma média de apenas 66, mas quem o jogou costuma elogiar as fases que se passam durante o dia, quando o protagonista não aparece como um ridículo lobiouriço, ou seja lá como se chama a aberração proposta pela Sega.

Pois foi com a intenção de permitir que os jogadores de PC conhecessem tais estágios que um grupo de modders resolveu adaptá-los para o computador, usando como base o excelente Sonic Generations. O curioso é que tal jogo não conta com ferramentas para modificações, logo não faço a menor ideia de como eles fizeram isso, mas no fundo isso só ajuda a tornar a iniciativa ainda mais louvável.

De acordo com os envolvidos na adaptação, o Unleashed Project permite resoluções muito superiores as que encontramos no consoles, além de texturas em alta definição, uma taxa de atualização de 60 FPS e um sistema melhorado de controles para os oitos estágios presentes, que inclusive receberam alguns ajustes.

Aos interessados, a modificação pode ser adquirida gratuitamente nesta página e claro, exige o Sonic Generations para PC. A julgar pelo trailer abaixo, o trabalho é de alto nível.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários