Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Pirata australiano pode pegar 5 anos por ser mais burro que Homer Simpson

Pirata australiano pode pegar 5 anos por ser mais burro que Homer Simpson

17 anos atrás

meiobit-stupidhomer.jpg

Um zé ruela de Prairiewood, subúrbio de Sidney, Austrália, foi preso depois de piratear o filme dos Simpsons, no dia da estréia.

Foi a primeira cópia pirata a ser interceptada, mas não antes do filme ter sido disponibilizado pelo sujeito via Bit Torrent, e baixado por 3 mil pessoas.

Em 72 horas eram mais de 110.000 downloads.

O sujeito foi preso em casa, dia 16, pela polícia federal australiana, tendo sido localizado com a ajuda da 20th Century Fox dos EUA.

O pior da história não é nem que pela legislação australiana o sujeito pode pegar 5 anos de cana. O pior não é que ele não ganhou nada pra fazer isso, o pior mesmo é que a cópia pirata foi filmada com um telefone celular.

Não há nem o que dizer de gente que se sujeita a assistir um filme pirateado com uma câmera de celular, para economizar uma entrada de cinema. Se eu trabalhasse com efeitos especiais, levando 15 horas pra renderizar cada quadro de uma cena, como em Senhor dos Anéis, destruiria com uma marreta o computador de qualquer um que assistiu um filme meu pirateado com um celular.

Via: Picturephoning

relacionados


Comentários