Meio Bit » Arquivo » Games » Broken Age é o nome do novo adventure da Double Fine

Broken Age é o nome do novo adventure da Double Fine

Após um certo mistério, Double Fine revela nome de seu adventure financiado via Kickstarter e detalhes do enredo

11 anos atrás

broken-age-25.03.13

Ano passado a Double Fine chocou o mundo ao conseguir arrecadar mais de 3,3 milhões de dólares para a produção de um novo adventure. Como gosto bastante desse tipo de jogo e admiro imensamente o trabalho do estúdio, aguardava com uma certa ansiedade mais informações sobre o título e elas finalmente chegaram.

Embora uma data para o seu lançamento ainda não tenha sido revelada, agora sabemos que o jogo se chamará Broken Age e seu enredo me pareceu bastante interessante. Nele acompanharemos dois personagens, uma garota que decide lutar após ter sido escolhida pelos habitantes de sua vila para ser sacrificada; e o outro será um garoto que vive solitariamente no interior de uma espaçonave, com seus passos sendo guiados por uma inteligência artificial, mas que está disposto a deixar seu “confinamento”.

Não sei quanto a você, mas acredito que personagens com vidas tão diferentes permitirão uma história bastante rica e cheias de situações memoráveis e será no mínimo interessante ver como os responsáveis pelo jogo farão para uní-los, mas vindo de uma desenvolvedora cheia de criatividade como a Double Fine, eu não me preocuparia.

Com versões previstas para Windows, Mac e Linux, o jogo se encontra em pré-venda através do site oficial pelo preço mínimo de US$ 15, dando direito a acessar o fórum do jogo e aos episódios do documentário sobre o desenvolvimento.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários