Meio Bit » Arquivos » Games » Xbox 360 ganhará continuação de Max and the Magic Marker

Xbox 360 ganhará continuação de Max and the Magic Marker

Max: The Curse of the Brotherhood é recomço para série Max and the Magic Marker e será lançado com exclusividade para o Xbox 360.

22/03/2013 às 8:24

Um garoto com uma caneta mágica que permite ao jogador desenhar objetos no cenário para que os obstáculos sejam ultrapassados. Com este interessante conceito e uma excelente direção artística, o jogo Max and the Magic Marker conseguiu algum destaque em 2010, fazendo com que a Microsoft adquirisse o estúdio Press Play e agora os dinamarqueses anunciaram que uma continuação está vindo para a Xbox Live.

Batizado como Max: The Curse of the Brotherhood, na verdade o novo jogo funcionará como um recomeço para a franquia e nele o pequeno irmão de Max será sequestrados por uma entidade maligna, cabendo ao protagonista viajar até o reino de Anotherland para resgatá-lo, passando por castelos, cavernas, pântanos e desertos.

Como era de se esperar, o foco da jogabilidade novamente estará na caneta usada pelo moleque, com a qual poderemos desenhar, por exemplo, pequenos montes de terra ou fontes de água, tornando-a muito mais útil e “mágica” do que no título anterior.

Segundo Mikkel Martin Pedersen, game designer responsável pelo jogo, essa mudança mostrou-se necessária a partir do momento em que o estúdio percebeu que precisavam repensar a mecânica da caneta para poderem criar quebra-cabeças mais interessantes e o breve trailer abaixo mostra que o novo game, além de muito bonito, tem potencial para ser bastante divertido.

Com previsão de chegar à Xbox Live durante o nosso outono, Max: The Curse of the Brotherhood será vendido por 1200 MS Points, ou US$ 15.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários