Meio Bit » Arquivos » Games » Keita Takahashi e o seu bizarro próximo jogo

Keita Takahashi e o seu bizarro próximo jogo

Após nos presentar com bizarrices como Katamari Damacy e Noby Noby Boy, Keita Takahashi está voltando, dessa vez com um jogo que usará um controle com 16 botões.

21/03/2013 às 14:30

Se tem uma coisa que não podemos falar das criações de Keita Takahashi é que elas não são originais e bastante excêntricas. Oras, além de um jogo onde guiávamos um garoto-minhoca, o cara foi o responsável pela série Katamari Damacy, jogo onde controlamos um personagem que deve usar uma bola grudenta para coletar objetos espalhados pelo cenário e assim poder recriar as estrelas e constelações perdidas pelo seu pai após uma bebedeira.

Mas Takahashi desistiu de dedicar toda sua criatividade a uma única franquia e após deixar a Namco fundou com Asuka Sakai, sua esposa e compositora, o estúdio Uvula e o próximo projeto que eles deverão lançar prece ser tão estranho quanto os anteriores em que o game designer esteve envolvido.

Conhecido como Tenya Wanya Teens, o jogo foi descrito pela dupla como “um conto sobre amor, higiene, monstros e encontrar revistas eróticas que foram jogadas foras na floresta” e de acordo com Takahashi, “será um jogo sobre tentarmos desesperadamente não dizer ou fazer a coisa errada na hora errada – essa luta universal para manter a fachada da normalidade durante a estranha transição da infância para a vida adulta.”

Mas se tudo isso não for o suficiente para lhe fazer levantar uma sobrancelha de desconfiança/perplexidade em relação ao jogo, saiba que ele deverá ser jogado por duas pessoas e exigirá um controle que terá 16 botões e se parece com um fliperama, como pode ser visto na foto abaixo, tirada pelo ex-produtor da thatgamecompany e amigo de Takahashi, Robin Hunicke.

tenya-wanya-teens_20.03.13

Estranho, não é mesmo?

[via CVG]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários