Meio Bit » Arquivo » Games » Site diz que próximo Xbox exigirá conexão constante

Site diz que próximo Xbox exigirá conexão constante

Site afirma ter obtido acesso a docuemntão do sucessor do Xbox 360 e novidades poderão deixar muitas pessoas insatisfeitas.

11 anos atrás

xbox-360-20.03..13

Se as informações divulgadas pelo site VGLeaks estiverem corretas, o sucessor do Xbox 360 terá uma série de especificações que certamente enfurecerão muita gente, a começar pela obrigatoriedade de estarmos conectados a todo momento para podermos utilizar o aparelho.

Os responsáveis pelo site alegam ter obtido acesso a documentação utilizada no kit de desenvolvimento do console, conhecido pelo codinome Durango e a justificativa para tal exigência seria possibilitar que o usuário tenha acesso rápido e fácil as muitas formas de entretenimento que o videogame oferecerá, sem que tenhamos que esperar a instalação de atualizações ou o seu reinício.

Além disso, o documento afirma que todos os “Durangos” virão equipados com disco rígidos, embora a capacidade desses dispositivos de armazenamento ainda não tenha sido decidida e um dos motivos para isso seria a obrigatoriedade de todos os jogos serem instalados no HD, impedindo assim que eles sejam executados diretamente da mídia em que serão distribuídos, que se especula será o Blu-ray. Se for confirmada, tal medida será bastante estranha, mas pelo menos poderemos começar a jogar enquanto a instalação estiver sendo feita.

A suposta descrição do videogame também confirma a necessidade de uma versão aperfeiçoada do kinect para ele funcionar, além de mencionar o controle que será utilizado, descrevendo-o como uma evolução do joystick que temos no Xbox 360, proporcionando um tempo de resposta menor e melhor ergonomia.

Como a expectativa é de que a Microsoft anuncie o seu próximo console durante um evento em abril, pelo jeito teremos que esperar até lá para saber o que é real nisso tudo, mas considerando se tratar de informações verdadeiras, o que você acha dessas novidades?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários