Meio Bit » Arquivos » Games » Nintendo DS emulado

Nintendo DS emulado

14/08/2007 às 13:05

Atenção leitores do Meio Bit! Hoje é um dia especial. Vou colocar uma notícia sobre o Nintendo DS. Na verdade é uma notícia sobre o PSP que envolve o DS. De qualquer forma lá vai.

Existem pessoas que não tem mesmo o que fazer. Um sujeito conhecido como Sektor criou um emulador de Nintendo DS para o PSP. Pois é, você não leu errado. Agora os proprietários do portátil da Sony podem ter um DS sem gastar nada. Quer dizer, como tudo na vida tem um preço, com este emulador não seria diferente.

Pense comigo: O PSP possui uma tela sensível ao toque? O PSP possui duas telas? Você estaria disposto a jogar um Nintendo DS rodando a 3 frames por segundo? Então querido proprietário de um PSP, faça como eu, junte seu rico dinheirinho e trate de comprar um DS, pois este emulador não serve pra nada.

Caso tenha interesse, o site do lançamento "oficial" é este aqui e vale lembrar que você precisa de um PSP capaz de rodar homewbrews. Cada dia que passa tenho mais certeza que existe maluco pra tudo no mundo e mesmo admitindo que o emulador nunca conseguirá funcionar a velocidade máxima, pelo menos o autor pode dizer para seus netos: Eu consegui!

Voltando à nossa programação normal, lá vai mais uma notícia exclusiva sobre o portátil da Sony. Se você sempre teve vontade de desmontar um PSP, mas nunca teve coragem, este programa é o que você procurava. Criado pelo grupo Acidmod, nele você poderá abrir um PSP virtual e fazer modificações visuais no aparelho. Com o tempo o grupo pretende lançar pacotes com modelos de alterações possíveis.

Muito legal, principalmente para aqueles que gostam de abrir tudo para ver com funciona e sem o risco de estragar o videogame.

[via Kotaku e PSP Fanboy]

relacionados


Comentários