Meio Bit » Arquivos » Games » Bungie não teme conexão permanente no Destiny

Bungie não teme conexão permanente no Destiny

Problemas com servidores do SimCity não assustam Bungie e estúdio garante ter experiência suficiente para fazer um bom lançamento do Destiny.

19/03/2013 às 16:00

destiny_19.03.13

Muitos de vocês devem ter acompanhado nas últimas semanas a discussão em torno da necessidade de estarmos conectados para jogar o novo SimCity e outro grande jogo que no próximo ano deverá passar por um batismo de fogo devido a uma exigência semelhante é o Destiny, dos criadores da série Halo.

Porém, ao serem questionados se estão preparados para oferecer uma boa experiência aos muitos jogadores que deverão acessar os servidores do game já no dia do lançamento, o pessoal da Bungie deu uma resposta bastante confiante, garantindo que não cometerão os mesmos erros de Maxis e EA.

Este não é o nosso primeiro rodeio. A Bungie está familiarizada com uma enorme quantidade de jogadores que correm para casa após um lançamento a meia-noite e colocam nossos melhores planos em teste. Como uma data de lançamento ainda não foi revelada, nós deixaremos nossa equipe focar em alguns desafios menos assustadores, mas igualmente importantes.

Seria esta apenas uma forma de DRM ou o Destiny de fato precisará de um universo persistente para entregar sua proposta? Enfim, como dessa vez eles se arriscarão com um título exclusivamente online que contará com jogadores em várias plataformas e não apenas no Xbox 360, vamos esperar para ver se eles realmente conseguirão dar conta do recado e caso fracassem, talvez alguns se lembrem de que a desenvolvedora tinha certeza de que o lançamento seria perfeito.

[via Gamespot]

relacionados


Comentários