Meio Bit » Arquivo » Games » Castlevania: Lords of Shadow poderá ganhar versão para PC

Castlevania: Lords of Shadow poderá ganhar versão para PC

Banco de dados do Steam registra entrada de Castlevania: Lords of Shadow e jogo deverá ser lançado para o PC.

11 anos atrás

castlevania-lords-of-shadow-18.03.13

Em 2010 a Konami  lançou um jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 que tinha tudo para dar errado. Castlevania: Lords of Shadow era uma nova tentativa de levar a franquia para as três dimensões e o fato de o desenvolvimento ter ficado a cargo dos espanhóis da MercurySteam não ajudava a torná-lo mais atraente.

Veio então uma demo, disponibilizada na época do lançamento do game e após jogá-la, cheguei a conclusão de que ele não seria para mim, mas sabe-se lá porque acabei o comprando quando surgiu a oportunidade e ao resolver lhe dar uma chance, caramba que bela surpresa eu tive. É verdade que o LoS tem muito mais de Gof of War do que de Castlevania, mas seu enredo é bastante interessante e sua jogabilidade consegue divertir ao misturar lutas bastante movimentadas com alguns quebra-cabeças.

Bom, muitos dos que tiveram a oportunidade de jogar o Lords of Shadow devem estar aguardando com uma certa ansiedade sua continuação, mas se você não teve a oportunidade de conhecê-lo por só ter o PC como plataforma de jogo, saiba que há uma boa chance do jogo ser lançado para ela. A possibilidade foi levantada depois de o jogo aparecer no banco de dados do Steam e como a sua continuação já foi confirmada para os computadores, nada mais natural do que tanto a Konami quanto a MercurySteam tentarem capitalizar mais um pouco com o título e principalmente, aumentar a base de fãs.

Há de se salientar que por enquanto tudo não passa de rumor, mas caso o lançamento seja mesmo confirmado, recomendo sua aquisição, principalmente se você gosta de um bom jogo de ação, pois embora ele tenha alguns problemas, seu estilo cinematográfico lhe garantirá vários bons momentos e só o seu final já faz valer a pena encarar toda a campanha.

[via Polygon]

relacionados


Comentários