Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox Live ganhará versão melhorada do A.R.E.S. Extinction Agenda

Xbox Live ganhará versão melhorada do A.R.E.S. Extinction Agenda

Jogo antes exclusivo para PC em breve será lançado para o Xbox 360.

11 anos atrás

ares_11.03.13

Nós estamos bastante acostumados a ver títulos anunciados como exclusivos para a Xbox Live aparecerem no PC alguns meses após seus lançamentos, mas com o A.R.E.S. Extinction Agenda acontecerá exatamente o contrário. Desenvolvido pela Origo Games e lançado para os computadores em 2010, a Aksys Games revelou que publicará o game na rede online do Xbox 360 e o melhor, com algumas melhorias.

Quem adquirir esta nova versão verá um nova interface, controles adaptados para o console e ainda terá direito a novas armas, áreas, habilidades e inimigos, além da possibilidade de seguir dois arcos de história, um para o robô Ares e outro para o Tarus, sendo que o primeiro tem como principal característica a agilidade, enquanto que o segundo mais parece um tanque de guerra.

O jogo pode ser considerado uma mistura das séries Mega Man e Metroid e de acordo com Adam McClard, CEO da desenvolvedora, esta revisão lhes tem deixado com a sensação de que finalmente poderão entregar o produto como idealizaram e que a parceria com a Aksys lhes permitiu incluir todo o conteúdo que desejavam.

Como nada foi dito sobre o assunto, imagino que o jogo para PC não receberá uma atualização para deixá-lo parecido com o do console, o que é uma pena, afinal foi nos computadores que eles conseguiram mostrar inicialmente a franquia e acredito que não seja tão difícil lançar uma atualização.

[via Origo Games]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários