Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox 360 renovado a caminho

Xbox 360 renovado a caminho

16 anos e meio atrás

O maior pesadelo da Sony e da Nintendo pode estar se tornando realidade. Fortes rumores indicam que a Microsoft estaria distribuindo para as lojas a nova versão do Xbox 360. Além da saída HDMI que seria padrão para todos os modelos (Core, Premium e Elite), ele teria um leitor de dvds mais silencioso e os aparelhos viriam finalmente com um processador de 65nm. Na prática isso faria com que o aparelho funcionasse com uma temperatura mais baixa, o que na teoria diminuiria (ou acabaria) com o problema das 3RL (três luzes vermelhas).

Para confirmar o boato, em comentário feito no site Shacknews um leitor afirma ter comprado um console que já veio com a saída HDMI. Ainda não se sabe se a versão dele já possui o processador mais novo, mas o certo é que não havia nenhuma indicação na embalagem dizendo que se tratava de um modelo com tal saída. Uma etiqueta diz que a data de fabricação é do dia 4 de julho, o que indica que todos os consoles posteriores a esta data já virão com a saída. O videogame não acompanhava cabos HDMI, ao contrário da versão Elite.

O maior motivo de reclamações por parte das pessoas poderia finalmente ser solucionado e isso com certeza aumentaria as vendas do console. Agora é só esperar e ver se a MS consegue acabar com sua maior dor de cabeça.

[via Kotaku]

relacionados


Comentários