Meio Bit » Arquivo » Games » Sucessor espiritual do Road Rash pode surgir via Kickstarter

Sucessor espiritual do Road Rash pode surgir via Kickstarter

Co-designer do Road Rash diz que se houver interesse, pode iniciar Kickstarter para financiar sucessor do clássico nascido no Mega Drive.

11 anos atrás

road-rash-13.03.13

De todas as séries esquecidas ao longo do tempo, uma das que os fãs mais pedem por um continuação é a Road Rash. Talvez isso aconteça porque não temos nada parecido com o clássico da EA, por puro saudosismo ou simplesmente porque aqueles jogos eram incrivelmente divertidos, mas o fato é que se bem feito, um novo game valendo-se da tecnologia atual poderia fazer um enorme sucesso.

Como a Electronic Arts tem se limitado a dizer que a franquia não foi esquecida, Dan Geisler, programador e co-designer dos três primeiros jogos usou o Reddit para nos dar um pouco de esperança, não sobre o lançamento de um novo Road Rash, já que a marca pertence à EA, mas sobre algo no mesmo estilo e que poderia ser considerado um sucessor espiritual.

Por lá Geisler publicou uma foto sua com a data de ontem, para provar que não se tratava de um engraçadinho, e embora o último Road Rash tenha sido lançado para o Nintendo 64, segundo ele novos capítulos não foram criados porque a editora o demitiu após o terceiro título para o Mega Drive e após ter se afastado da indústria por quase 20 anos, ele se sente em condições de criar um Road Rash ainda melhor.

O game designer afirmou ainda que se houver interesse, ele poderá iniciar uma campanha no Kickstarter para tentar financiar o projeto e será que mais alguém aí ficou com a sensação de que logo logo teremos a chance de ajudar a bancar a criação de tal game?

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários