Meio Bit » Baú » Demais assuntos » New York Times, se não sabe brincar não desce pro Play

New York Times, se não sabe brincar não desce pro Play

06/08/2007 às 15:27

meiobit-fakesteve.jpg Um dos personagens mais divertidos da Blogosfera, amado por muitos, odiados pelos Freetardados e outros desprovidos de senso de humor, o Fake Steve Jobs, teve sua identidade secreta revelada por um repórter sem-graça e invejoso, apoiado por um monte de gente que não sabe brincar.

A graça toda do personagem é não saber sua identidade. É como o Borat, se você sabe quem ele é, não adianta ser entrevistado.

Brad Stone, o autor da façanha, desmascarou Daniel Lyons, que escreve sobre tecnologia para a Forbes.com. Fake Steve já está com um livro encaminhado, e agora Lyons muito provavelmente irá escrever vários outros, contando suas aventuras como um fake CEO, lido inclusive pelos verdadeiros Bill Gates e Steve Jobs.

A Forbes, ao contrário do mané do Brad Stone, tem senso de humor, e não só declarou gostar do blog, como trouxe Fake Steve para debaixo de suas asas. Menos mal.

Quanto a Daniel Lyons, ou melhor, Fake Steve Jobs, neste post contou a história e decidiu transformar "Brad Stone" em um verbo intransitivo, que significa "urinar na piscina".

relacionados


Comentários