Meio Bit » Arquivo » Mobile » Achou o preço covardia, acabou vendo a covardia do 5x1

Achou o preço covardia, acabou vendo a covardia do 5x1

16 anos e meio atrás

meiobit-espertaofone.jpgDave Barthram é um espertão. Esse inglês de 60 anos resolveu comprar um celular. Entrou na The Mobile Phone Shop, uma loja com um gerente de nome Manmoan Singh e viu o aparelho que queria. Um Sony-Ericsson K750i, que em uma loja online confiável custa £179.99. O preço da loja? £65. Sem caixa, manual, cabos, CDs. Entregaram apenas o telefone e um carregador.

Ele perguntou pelo caixa e manual, disseram que não acharam. Mesmo assim ele levou. Achando que estava comprando um aparelho zero quilômetro.

Chegando em casa ele começou a fuçar. Na parte de vídeo, achou uma gravação do dono anterior do aparelho... descabelando o palhaço, esganando o ganso, praticando a covardia do 5 contra 1, descascando a banana... bem, já deu pra entender, né?

Indignado o espertão voltou à loja. O gerente se desculpou, disse que tentam sempre apagar todas as informações dos telefones que vendem, mas alguma coisa pode ter escapado. Mas como não era um problema técnico, não poderia trocar o aparelho.

Alegando que não havia cartazes na loja indicando que os aparelhos eram usados, e que os vendedores não informavam essa condição, ele deu queixa na polícia. O Gerente reconheceu que realmente não era informado que os aparelhos eram usados, mas o fato deles virem sem caixas ou acessórios tornava a condição de usados "mais que óbvia".

Acrescento que o preço também era uma boa indicação.

Até agora nosso esperto comprador ficou na mão (com trocadilho). Esperemos que o teclado não esteja grudento, e que ele aprenda a reconhecer um aparelho usado e uma oferta boa demais para ser verdade, da próxima vez.

Via Yorkshire Evening Post

relacionados


Comentários