Meio Bit » Arquivo » Games » Skyrim, 150 mods e um trailer em 1080p

Skyrim, 150 mods e um trailer em 1080p

Graças aos 150 mods aplicados pelo usuário SkyrimTuner, tenham uma bela ideia de como ficaria o TESV: Skyrim na 8ª geração de consoles.

11 anos atrás

Um mapa gigantesco para ser explorado, um bom enredo, gráficos que ajudam a aumentar a imersão e muita liberdade. The Elder Scrolls V: Skyrim possui tudo isso, mas os jogadores da versão para PC acham que não é o suficiente e centenas, milhares de modificações já foram criadas para o RPG e basta dar uma olhada no Steam Workshop para comprovar isso.

Como rodar o jogo “limpo” já é o suficiente para exigir uma boa máquina, boa parte das pessoas se limitam a instalar um ou outro mod, mas este não é o caso de um usuário do Youtube conhecido como SkyrimTuner. Tentando deixar o título visualmente o mais realista possível, ele (ou ela) tem entupido o Skyrim com modificações e no seu canal é possível vermos uma série de vídeos mostrando o resultado alcançado, como estes desse post.

Nele temos vários minutos de imagens dignas de nos fazer babar sobre o teclado, tudo graças aos gráficos que infelizmente poucos conseguirão obter em seus computadores e caso você tenha ficado com vontade de tentar conseguir a mesma qualidade aí, saiba que a configuração utilizada para rodar o game com tantos mods é um Intel i5-2500K, uma nVidia GTX 680 com overclock e 16GB de RAM, além do jogo estar rodando em um disco SSD exclusivo para ele.

Bom, se você quiser sentir vontade de jogar seu computador pela janela, basta apertar o play nos vídeos a seguir.

http://youtu.be/ztzf2_K_5cM

E, por um momento, a próxima geração não pareceu tão longe.

[via Polygon.]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários