Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Ricardão Russo flagrado pelo Street View Kibado

Ricardão Russo flagrado pelo Street View Kibado

11 anos atrás

49199

“imagem aproximada”

Marina Voinova é uma russa de 24 anos que tinha um namorado de 5 anos. Não de idade, talvez idade mental, mas 5 anos de namoro. Um belo dia, sem ter o que fazer ela começou a fuçar o Yandex Maps, site com um serviço kibado do Google Street View.

Passeando por Perm, sua cidade, ela reparou um casal andando na rua.

perm_grab

Como faro de mulher pra homem fazendo besteira não tem igual, o sentido de aranha corneada dela apitou e foi a hora de brincar de CSI – Corno Science Investigation:

ENHANCE!

perm_grab_02

Não deu outra. Era Sasha, o futuro ex-namorado de Marina, andando de braços dados com uma safada, uma cachorra, uma sirigaita, uma pistoleirrrrra!

Ela esperou o cidadão chegar em casa, mandou googlar yandexar o endereço. Pego no flagra, ele ficou pálido e sem resposta. Levou o merecido pé na bunda.

Antigamente a Arte de Dar Um Perdido já era complicada. Encontra-se amigos e conhecidos em qualquer lugar. Hoje, com redes sociais, câmeras nas mãos de todo mundo, GPS pra complicar e Google Street View pra ferrar tudo, andar na linha deixou de ser mérito, é necessidade.

Para melhorar (ou piorar) não cabe processo, a legislação russa diz que não é ilegal fotografar gente na rua, e convenhamos, quer fazer melda, não faça na rua, MANÉ.

Fonte: TR

relacionados


Comentários