Meio Bit » Arquivo » Games » Brütal Legend para PC poderá ganhar conteúdo exclusivo

Brütal Legend para PC poderá ganhar conteúdo exclusivo

Brütal Legend ganha data de lançamento no PC e se vender bem, poderá ganhar conteúdo adicional.

11 anos atrás

dori_bru_20.02.13

Aquela história de que os jogos da série Halo poderiam ser lançados para PC através do Steam parece que não dará em nada, mas na mesma ocasião outro título exclusivos dos consoles foi mencionado e quem tinha curiosidade de conhecer o Brütal Legend poderá jogá-lo no computador a partir do do próximo dia 26.

Na Loja da Valve a criação da Double Fine está sendo vendida com desconto por R$ 26 e de acordo com Tim Schafer, se a aceitação for boa, eles poderão lançar novos conteúdos para essa versão.

Eu adoraria adicionar mais conteúdo ao jogo no PC. É divertido continuar trabalhando nele. Quero dizer, temos uma lista de desejos de quando fizemos essa versão, mas como somos uma pequena desenvolvedora publicando o jogo por conta própria, temos que lançar a melhor versão que pudermos e então esperar que seja bem sucedida para podermos adicionar mais coisas,” declarou o game designer.

Schafer citou como exemplo do que poderá aparecer no game a inclusão de facções inteiras que poderiam ser utilizadas nas partidas multiplayer ou até mesmo novos modos para as disputas online e uma maneira melhor de representar o que nossas unidades estão fazendo, mas revelou que dificilmente adicionarão conteúdo à campanha principal, já que isso exigirá um investimento muito alto, entre outras coisas, na contratação de dubladores.

Como sou um grande admirador do trabalho da Double Fine eu até cogitei comprar o game para PC para prestigiar a conversão, mas como já tenho uma cópia para Playstation 3 que adquiri numa promoção e até hoje não joguei, deixarei para aproveitá-lo no console mesmo.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários