Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Apple força (sem querer) lojinha a mudar de nome na Inglaterra

Apple força (sem querer) lojinha a mudar de nome na Inglaterra

14/02/2013 às 11:56

appleshot

Estamos acostumados a casos de empresas processando pequenas empresas por uso indevido de marca, mesmo quando o uso nem de longe é indevido, como o McDougal’s, aquela lanchonete de New York.

O causo de hoje entretanto nem de longe é culpa de ganância corporativa, advogados malvados e similares, e sim dos retardados que não prestam atenção no que fazem, e que se você pintar a grama de rosa, morrem de fome.

A Apple Shop é essa lojinha simpática da foto. Fica em Norwich, Inglaterra, e vende cidra e produtos relacionados com maçãs. Viveram bem, quietos e tranquilos por 20 anos, aí uma Apple Store abriu na região.

Já viram a caca, né?

A lojinha recebe 24 telefonemas por semana de gente achando que está falando com a Apple Apple, e muitos deles não são exatamente educados, batendo telefone na cara e/ou xingando, quando o pobre dono, Geoff Fisher, explica o engano.

Cansado de ouvir desaforo sem ter culpa, ele decidiu mudar o nome da loja. O escolhido foi “The Norfolk Cider Shop from Easter”, mas se quiser mesmo nunca mais receber telefonemas por engano, eu sugeriria “The Zune Shop”.

Fonte: SG

relacionados


Comentários