Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Filme em MP4 como bônus

Filme em MP4 como bônus

17 anos atrás

Ontem eu estava andando por uma grande loja de departamentos quando achei um filme que não conhecia. Além de sua bela caixa o que me chamou a atenção foi um selo colado na embalagem, onde dizia que ao comprar o filme, ganharia como bônus o longa em versão mp4 para ser assistido em Ipods ou similares. Na hora lembrei do meu PSP, após uma lida na sinopse me interessei e comprei o DVD do sul coreano Memórias de um Assassino.

O filme que está sendo distribuido pela Europa Filmes ganhou um cuidado todo especial em sua embalagem que conta com dois dvds, sendo o segundo repleto de extras e o tal arquivo em questão, que pelo menos para mim é uma novidade. O mp4 possui 631 mb e uma resolução sofrível. Acredito que isso tenha sido feito para que diminuísse a chance de copiarem o arquivo e passar para outras pessoas assistirem no pc ou aparelho de dvd. Em uma tela pequena é possível assistir a produção de forma satisfatória, porém no PSP ficou muito ruim. Outro detalhe é que este arquivo possui apenas o som dublado em português.

É claro que ninguém irá comprar um filme apenas pelo fato de o DVD possuir uma versão em mp4, mas como o próprio selo dizia, é um bônus e vale principalmente pela novidade. É bom ficarmos de olho pois a produtora poderá lançar novos filmes com este extra e quem sabe isso não vira uma tendência daqui pra frente.

Ahh! O filme é bem interessante e vale a pena ser assistido por ser mais uma boa produção do cinema asiático.

relacionados


Comentários