Meio Bit » Arquivo » Games » Sites listam Brutal Legend e Halo 3 (!?) no Steam

Sites listam Brutal Legend e Halo 3 (!?) no Steam

11 anos atrás

dori_brut_04.02.13

Uma das melhores maneiras de sabermos que um jogo está para ser disponibilizado no Steam é através de sites como o CDR Database ou Steam Apps Database, que se dedicam a listar todas as entradas do serviço de distribuição e algumas informações encontradas neles por um usuário do fórum NeoGAF servem para encher de esperança aqueles que jogam no PC.

Isso porque nas últimas horas uma série de novos jogos foram adicionados ao registro da loja e entre eles eu destacaria o nome do Fez, que já havia sido dito anteriormente que receberá uma versão para PC, os Angry Birds Space e Seasons, além do Cut the Rope e dos The King of Fighters XIII, '98 Ultimate March e 2002 Unlimited Match.

Porém, dois jogos exclusivos para consoles e supostamente prestes a serem anunciadas para PC é que tem chamado mais a atenção. O primeiro é o Brutal Legend, criação de Tim Schafer que nos coloco na pele de um roqueiro interpretado por Jack Black e que embora tenha sido muito bem recebido pela crítica, acabou gerando alguma insatisfação entre os jogadores. Como a Double Fine tem levado todos os seus jogos para o PC e este tem bastante elementos de estratégia, a conversão faz todo o sentido.

Já o segundo título se confirmado será uma grande surpresa. Trata-se do Halo 3 (o Halo: Combat Evolved e o Halo 2 também apareceram lá). Lançado apenas para o Xbox 360 em 2007, levá-lo agora para os computadores pode ser uma maneira da Microsoft lucrar em cima de um jogo que não vende mais no console, além de permitir que a série ganhe novos fãs e se ele realmente aparecer no PC, seria o indicativo de que os capítulos ODST, Reach e 4 também poderiam fazer o mesmo caminho. Resta saber quanto tempo isso demorará a acontecer.

É bom reforçar que por enquanto tudo não passa de rumor, mas destes jogos, qual (ou quais) você mais gostaria de ver no Steam?

[via PCGamesN]

relacionados


Comentários