Meio Bit » Baú » Games » E3? Vamos esperar pela TGS...

E3? Vamos esperar pela TGS...

11/07/2007 às 12:23

Pois é! Pessoalmente eu não esperava muito da E3 desse ano e após a conferência da Microsoft ontem, ficou claro que a feira perdeu muito de seu brilho. É uma pena porque anos após ano nós, apaixonados por videogames esperávamos ansiosamente o mês de maio para conhecermos os jogos mais incríveis que seriam lançados no futuro. As empresas guardavam seus segredos a sete chaves e as suas conferências eram cheias de pompa e revelações. Agora, visando gastar menos dinheiro, as grandes companhias vão lançando as notícias aos poucos durante o ano e a E3 ficou parecendo apenas uma formalidade.

Voltando à conferência de ontem, quase tudo que foi mostrado já sabíamos. Os chefões da MS falaram sobre a linha de exclusividade do 360. Apresentaram mais um pouco do tão aguardado Halo 3. Mostraram alguns jogos que não haviam sido anunciados, como Viva Piñata Party Animals e falaram um pouco mais sobre Halo 3.

A maior "novidade" talvez tenha sido mesmo o anúncio de Gears of War para pc, mas até isso já estava sendo cogitado há muito tempo. Pra terminar eles aproveitaram a oportunidade para falar sobre o Halo 3.

Agora resta esperar pelas conferências da Nintendo e da Sony, mas cá entre nós? Não espere muito. A nintendo já inovou quando tinha que inovar lançando o Wii e a menos que a Sony venha com alguma "bomba" incrível, vale mais a pena esperar pela Tokio Game Show.

Em tempo, o jogo da foto lá acima é o Lost Odissey para X360. O game está sendo desenvolvido por Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy e pode ser o game que ajudará o videogame a se consolidar no Japão.

PS: Não sei se comentei, mas a MS não perdeu a oportunidade de divulgar seu jogo quase desconhecido: Halo 3 :s

relacionados


Comentários