Meio Bit » Baú » Internet » Alerta! Internet causa gravidez indesejada

Alerta! Internet causa gravidez indesejada

10/07/2007 às 6:50

meiobit-china.jpg

A afirmação vem dos chineses. Mais precisamente de Zhang Zhengrong, um médico responsável por uma hotline para adolescentes grávidas. Em dois anos 20.000 adolescentes ligaram para o serviço. Dessas 46% fizeram sexo com homens que conheceram pela Internet.

O Dr Zhang (parece vilão de James Bond) culpa, além da Internet, os sites adultos, livros e filmes. O Partido Comunista Chinês culpa a moral burguesa importada do Ocidente, que estaria desvirtuando as jovens chinesas.

Levando-se em conta a capacidade de regimes totalitários em reescrever a sua própria História em uma base quase diária, não duvido que uma grande parcela da população passe a concordar com essas "acusações".

Ainda na pesquisa do Dr Zhang, a maioria dos jovens pais desaparecia, quando descobriam que a adolescente estava grávida, e uma parte considerável dessas meninas sequer sabia o nome do sujeito.

Deixa ver se entendi. A guria conhece um cara via Internet. Vai até ele. @&#%@# até o @#^@^@ fazer bico. Engravida. Não sabe nem o nome do sujeito e a culpa é da Internet?

Desculpe, meus caros pais chineses, mas se sua filha é uma cachola a culpa é sua, não da Internet.

Fonte: ZDNet

relacionados


Comentários