Meio Bit » Arquivo » Indústria » Escreve que eu te leio ( VII )

Escreve que eu te leio ( VII )

17 anos atrás

Sem preâmbulos, hoje. Vamos direto ao ponto.

Acessórios iPod

João Olavo: "Olá! Gostaria de saber quais soluções existem para que se possa ouvir rádio em um iPod. Estou pensando em comprar um, mas o fato de não ter sintonizador de rádio embutido está pesando mt contra. As soluções existentes são práticas? Baratas? Obrigado!"

Olá, João. Bem, a solução mais simples que me vem à cabeça é comprar um rádio FM e levá-lo junto com o iPod... brincadeirinha. A Apple disponibiliza uma ampla gama de acessórios para seus produtos. Um deles é justamente o sintonizador FM. No entanto, eu olharia outras opções, antes de pagar US$ 49,00 por um... rádio.

Vamos passar a sacolinha...

Digipix3d: "Como faço para enviar conteúdo para publicação, já que desde a mudança de layout, não possuo mais a opção de "Create Story", possuo somente a de publicação no Fórum."

Simples, Digipix3d: na parte superior do site, ao lado do campo de procura, há vários links. Um deles é chamado "Colabore". Basta clicar lá e, no formulário, escolher a categoria "Enviar notícia ou link". Estamos aguardando sua contribuição!

Nosso sistema?

Andre: "Olá Gosaria de saber quem desenvolveu seu sistema. Aguardo"

Olá, Andre. Sabe... gosto muito de emails assim lacônicos, que não dão muita margem a dúvidas... mas esse é um blog respeitável e, além do mais, minha praia é outra amigão. Agora, se esse foi apenas um erro de digitação ( e eu rezo por isso, acredite ), a resposta também é simples: o "pessoal da comunidade"... nosso site é baseado no Grupal, digo, Drupal e você pode abrir seu coração para os entendidos que moram por aqui. Sei que você vai se dar bem por lá.

Connecting people

Felipe Munhoz: "Olá, pesquisando pela internet descobri que é possível conectar o PC na TV por cabo Vídeo Componente, através de um adaptador para placas de vídeo ATI. A minha dúvida é se vale a pena utilizar esse adaptador em relação ao S-Video e se existe algum lugar que venda esse adaptador aqui no Brasil(pela internet de preferência). Navegando pelo site da ATI encontrei esse /hdtvadapter/index.html seria isso que eu estou procurando?"

Oi, Felipe. Sinceramente, nunca vi diferença entre ligar o micro ( ou DVD ) ao televisor através do cabo S-Video ou Vídeo Componente. Pelo menos, para vídeos. Mas muita gente reclama da qualidade inferior do S-Video, em televisores de plasma de 42''. É questão de gosto. Minha dica é: se não estiver satisfeito com a qualidade do seu vídeo e sua TV tiver até 29'', compre um cabo S-Video de qualidade. Se sua TV for maior, talvez valha a pena testar um dos cabos da ATI. Infelizmente, não consegui navegar no site até achar as especificações... sempre caio naquela página confusa da AMD. Mas nesses sites de leilão, você acha.

Que joosta!

Pessoal, infelizmente, ninguém aqui no Meio Bit tem convites para o Joost. E não sabemos onde arrumar. Cá pra nós, se você não tem uma vida social que permita encontros com amigos, cervejada na sexta, uma baladinha no sábado... use um dos milhares de indexadores de vídeos disponíveis por aí ( e o que é melhor, sem convite ). Comece com o alluc.org.

Email nonsense da quinzena

Camila Fernanda: "Olá, meu IPOD 512 Mb queimou, não funciona mais, nem carrega, gostaria de saber se vcs consertam e se positivo, quanto custa o conserto. Obrigada"

Camila, a gente não conserta, mas se quiser enviar para desmonte, adoramos fuçar nas entranhas dos eletrônicos da Apple.

Na verdade, teve um email ainda mais nonsense que esse. Nonsense, não... folgado mesmo! Imaginem vocês que um leitor (obviamente não vou citar o nome, mas é um tipo de demônio ), implorou ao Ricardo para que trouxesse um Nintendo DS lá dos EUA! Muita folga...

Bem, é isso, pessoal. Voltaremos em alguns dias, eu espero.

relacionados


Comentários