Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Resenha: Carregador de emergência para iPod

Resenha: Carregador de emergência para iPod

07/07/2007 às 18:15

meiobit-carregadoripod1.jpg

Quando você tem um Nano não é muito problema, mas o iPod normal não aguenta o dia inteiro na rua, ainda mais vendo vídeos. E nada, nada é pior do que pegar um busão Rio-São Paulo assistindo episódios de sua série favorita, para na hora H, no momento da revelação sua bateria acabar. Pior, você pegar um engarrafamento na chegada ao Rio e passar mais duas horas sem ter o que fazer.

Esse carregador, disponível na Brando, custa US$10,00. Aceita duas pilhas pequenas, e ressucita ou mantém vivo seu iPod moribundo. O cabo retrátil o torna ideal para viagens.

Não é feito para dar uma carga total, mas vai ajudá-lo a assistir seu filme até o final. Claro, se não quiser comprar o carregador, é só perguntar e eu adianto a informação. Rosebud era o trenô, a Ilsa fica com o Laszlo, o Bruce Willys está morto desde o princípio, Vader é o pai do Luke e o Harry Potter morre no último livro.

O único perigo deste carregador é esquecer as pilhas dentro, e começarem a vazar. Recomendo que ande com ele vazio, as pilhas em sua embalagem original ou uma caixa específica.

relacionados


Comentários