Meio Bit » Baú » Games » Criador do Devil May Cry elogia novo jogo

Criador do Devil May Cry elogia novo jogo

16/01/2013 às 14:30

dori_dmc_16.01.13

O novo capítulo da franquia Devil May Cry chegou esta semana às prateleiras e os fãs finalmente estão tendo a oportunidade de saber se o trabalho da Ninja Theory está a altura dos jogos anteriores. A julgar pela recepção da mídia o DmC Devil May Cry é um ótimo game, já os jogadores estão infestando o Metacritics com reclamações, as principais recaindo sobre o novo design do personagem e o mais preocupante, numa suposta jogabilidade muito simplificada.

Se tudo der certo eu deverei começar a jogar o título ainda hoje, assim poderei comprovar quem tem razão nessa discussão, mas se tem uma opinião que acredito deva ser levada em consideração, esta é a de Hideki Kamiya, diretor do jogo que deu origem à série.

Após ser questionado inúmeras vezes pelo Twitter sobre o que acha do recomeço proposto ao herói Dante, o japonês disse o seguinte:

Tenho recebido muitas mensagens em relação ao DmC ultimamente e honestamente espero que as pessoas gostem dele. O Devil May Cry seguiu o seu próprio caminho há muito tempo e perguntar a minha opinião é algo sem sentido… Minha opinião é que as pessoas continuem adorando a série, tanto os jogadores quanto os criadores. Ela é de vocês agora.

Kamiya então retuitou e posteriormente concordou com um comentário feito por um dos seus seguidores onde este afirmava que o pessoal da Ninja Theory é muito talentoso, além de terem tratado o jogo com respeito e levando-se em consideração a impressão que a demo me passou, acho que o novo capítulo me agradará bastante.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários