Meio Bit » Arquivo » Internet » MILF sueca denuncia site de encontros por serviço insatisfatório

MILF sueca denuncia site de encontros por serviço insatisfatório

11 anos atrás

MILFsuecaExistem milhares de motivos legítimos para um cliente ficar insatisfeito com os serviços de um site, mas algumas vezes é preciso perceber que o cliente nem sempre tem razão. Em blogs mesmo vemos toda hora gente cobrando barbaridades, textos em 1a pessoa, cheios de “eu acho, eu penso” são criticados como… opinativos.

Uma vez um amigo meu com uma loja de carros usados rejeitou um sujeito dizendo “Desculpe, não vou comprar seu carro, ele é muito feio!”. Era um Corcel II laranja.

Em sites nem sempre é possível fazer esse tipo de filtragem, até para não rolar acusação de discriminação, mas no final o resultado pode não ser o esperado.

Foi o que aconteceu com uma sueca de 43 anos, que assinou um site de encontros chamado eDarling. Preencheu os questionários, subiu foto, achou que era só sentar e esperar a marcha dos pretendentes.

Por motivos não-determinados, isso não aconteceu. Pode ser (e imagino que seja) que ela se pareça com o Smaug, mas “só” recebia três perfis interessados por dia. Para piorar, “quase metade” vinham sem fotos.

Depois de três meses a dona, pelo visto exigente bagarai, não achou o amor de sua vida, só saiu com um cara e “não rolou”. Indignada com a escassez,  ela descontou no site, exigindo dinheiro de volta, mais perfis, etc. Como o site a mandou pastar, reclamou no Konsumentsombudsmannen, o PROCON de lá.

Ainda não está claro que bicho vai dar, mas o precedente é perigoso. Existe uma área de manobra entre um serviço prometer te satisfazer e ser OBRIGADO a te satisfazer. É inviável um site de encontros não prometer e exagerar, no melhor estilo Superpapo, cabe ao usuário saber que o site funciona dentro do razoável, e se você rejeitar 270 candidatos escolhidos a dedo, o problema é com você, não com o site.

PS: MILF sueca da foto meramente ilustrativa.

Fonte: TL

relacionados


Comentários