Meio Bit » Arquivo » Games » Novos consoles deverão ser anunciados em março

Novos consoles deverão ser anunciados em março

11 anos atrás

dori_x360_15.01.13

Ontem comentei por aqui sobre a especulação de um analista sobre os sucessores do Xbox 360 e Playstation 3 e quem tem mais algumas informações sobre o assunto é o pessoal da revista Game Informer, mais precisamente sobre a data de anúncio dos aparelhos.

De acordo com uma matéria publicada pelo periódico, tanto a Sony quanto a Microsoft deverão realizar uma conferência para a impressa no estilo daquelas que a Apple organiza e a previsão é de que isso aconteça na mesma época da Game Developers Conference. Como o evento está marcado para 25 de março, é possível que antes do final do terceiro mês deste ano o mundo já conheça – pelo menos um pouco - o PS4 e o novo Xbox.

É claro que isso não significa que Sony e Microsoft ignorarão a E3, mas dessa maneira elas não precisariam dividir os holofotes e reforçando a informação passada pelo funcionário da Baird Equity Research, a Game Informer diz que a companhia japonesa não está disposta a chegar por último nesta geração e por isso o Playstation “Orbis” deverá chegar às lojas antes do concorrente e mais cedo do que poderíamos supor.

Portanto caros leitores, a menos que esse pessoal esteja jogando palavras ao vento para ver se acertam alguma previsão, há uma boa chance de que não demorará muito até que a próxima geração seja anunciada, por isso acho que o melhor a fazer é me mudar para uma caverna, não ter informação alguma do que está por vir e deixar para sair de lá só daqui há uns cinco anos, quando terei jogado boa parte dos meus games que ainda nem comecei.

[via Videogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários