Meio Bit » Baú » Hardware » Samsung cria TV que promoverá paz entre casais

Samsung cria TV que promoverá paz entre casais

07/01/2013 às 23:59

ehsacanagemsim

Em um mundo ideal nós seríamos eternos detentores do símbolo máximo da dominação masculina, o controle remoto, mas na prática as mulheres de vez em quando são mais rápidas, e somos obrigados a assistir programas de decoração ou comédias românticas com a Sandra Bullock, ao invés de filmes com coisas que explodem.

Sair da sala não é solução também, nem sempre o Moe ou A Ostra Bêbada estão abertos.

Felizmente isso será um problema do passado, em breve poderemos assistir Pesca Mortal sem que nossas caras-metades fiquem resmungando que está na hora de Guerra do Cupcake, Decoradores em Combate ou outro bobagem do gênero. isso graças à Samsung, que aproveitou uma tecnologia que ninguém usa – o 3D para nos trazer paz.

Um vídeo em 3D é composto de duas imagens independentes, sincronizadas com os óculos, assim a cada 1/30 de segundo uma das lentes está fechada. Não é o suficiente para seu olho perceber como preto mas é o bastante para não perceber a ausência de informação.

Alguns jogos do PS3 utilizam esse recurso para permitir multiplayer em tela cheia, sem dividir. A Samsung deu um passo além, com a KN55F9500. Essa OLED vem equipada com um processador ARM Cortex A15 Quadcore de 1,35GHz, múltiplos sintonizadores e consegue enviar áudio e vídeo para óculos especiais (com áudio, imagino). Assim você consegue assistir dois sinais ao mesmo tempo, em tela cheia, sem interferência.

Melhor ainda: É um monstro de 55 polegadas, daqueles que sua mulher não te deixa comprar pois enfeiam a sala (vá entender), mas como significará que você nunca mais irá reclamar das reprises de Roque Santeiro no Viva invadirem o horário de Pesca Mortal, ela topará.

Nota: Não sei se há uma forma rápida de mudar nos óculos o canal exibido, então não convém assistir SexyHot abraçadinho romântico enquanto ela assiste Grey´s Anatomy ou Tristicity.

Como sempre, sem data pra sair ou valor de venda.

Fonte: MA

relacionados


Comentários