Meio Bit » Arquivo » Software » Usuários criam petição exigindo que iOS7 seja um sistema aberto.

Usuários criam petição exigindo que iOS7 seja um sistema aberto.

11 anos atrás

A idéia surgiu do @pod2g, um hacker (no bom sentido) responsável por jailbreaks de versões antigas do iOS, e que ainda está batendo cabeça com o iOS6.

Aparentemente vendo que a cada versão a Apple aperta mais a segurança, ele decidiu que seria mais produtivo jogar a toalha do que tentar quebrar a próxima versão do iOS, então começou uma campanha com a tag #weWantAnOpenIOS, que chegou a virar Trending Topic no Twitter. Isso, como todo mundo sabe, é fundamental e muda a História, vide o fim do Sarney, extinção da pedofilia, proteção dos índios e o anel da Tchulim, todos objetivos alcançados com a colocação de Hashtags nos TTs.

Claro, como a questão é importante, o tal @pod2g questionou Steve Wozniak no Twitter, afinal se alguém tem poder sobre a Apple, é ele, só que não.

Para ter certeza de que serão bem-sucedidos, apelaram para a mais mortal e infalível arma de militância na Internet: As petições online.

Criaram uma que já conta com 2632 assinaturas, e quando atingirem um número significativo (∞ + 1) enviarão a petição para a Apple, que então terá que tomar providências.

Claro, as chances da Apple abrir o iOS, ainda mais por pressão de freetards militantes Open Source são um pouco menores da Casa Branca responder positivamente à petição online que pedia a construção de uma Estrela da Morte.

Fonte: GGB

relacionados


Comentários