Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Outro ano, outro bug constrangedor do iOS

Outro ano, outro bug constrangedor do iOS

11 anos atrás

IMG_0279

Um dos recursos mais legais do iOS 6 no iPhone é o Do Not Disturb. Não é flexível como os programas de bloqueio de ligações citados num post anterior, mas é bem interessante. Ele permite que, quando seu iPhone está travado, você só receba ligações de grupos específicos. Você pode agendar horários de sono, e determinar que só familiares poderão te incomodar.

Também dá para fazer com que se um número tenta te ligar duas vezes em menos de três minutos, ele passe por cima do não perturbe e a ligação se complete. Não é antistalker, é anti-chato.

O que ninguém esperava era que na virada do ano o Do Not Disturb funcionasse tão bem que não desligasse mais.

OK, foi um bom presente da Apple, no dia 1º todo mundo dormiu até mais tarde, não sendo incomodado por chatos, mas depois de mais de 24 horas, a brincadeira ficou séria. O Do Not Disturb travou, e a única opção era desligá-lo.

Agora a Apple apresentou a solução: Não fazer nada.

Dizem que o bug irá desaparecer naturalmente dia 7.

Eu queria rir mais, mas já perdi as contas de quantos bugs sinistros resolvi mandando o usuário rebootar a máquina, dar reload ou apenas não fazer nada. Cabelos foram arrancados na Apple, mas os créditos vão pro sujeito que ficou mudando a data do iPhone e testando até descobrir que dia 7 tudo volta ao normal.

Fonte: SG

relacionados


Comentários