Meio Bit » Arquivo » Games » THQ garante que versões do Metro: Last Night serão idênticas (ou quase isso)

THQ garante que versões do Metro: Last Night serão idênticas (ou quase isso)

11 anos atrás

dori_met_12.12.12

Se você se interessou pelo Metro: Last Night após ver esse vídeo que traz um pouco de sua jogabilidade mas ficou com um certo receio de que as versões para Playstation 3 e Xbox 360 sofram devido ao hardware mais fraco, pode ficar tranquilo, pois de acordo com Huw Beynon, responsável pela parte de comunicação da THQ, o jogo será “essencialmente idêntico” em todas as plataformas. Quer dizer, pelo menos em partes.

Nós obviamente temos mostrado o jogo no PC usando um controle de Xbox 360, mas não haverá diferença na jogabilidade entre as plataformas. Você terá, essencialmente, uma experiência idêntica em se tratando da jogabilidade.

Há obviamente coisas que podemos fazer no PC, como maiores resoluções, uma ligeira maior taxa de atualizações de quadros nessas resoluções, uma iluminação um pouco mais extravagante e efeitos gráficos, o que será possível graças as últimas gerações de placas de vídeo para PC. Porém, todas as partes fundamentais – iluminação dinâmica, física e inteligência artificial – tudo aquilo que tem um impacto material no jogo é idêntico em todas as plataformas.

Beynon disse ainda que a editora se orgulha da versão do Metro 2033 para o Xbox 360, que segundo ele possuiu um dos melhores visuais para o console e como conseguiram fazer algumas melhorias na engine para esta sequência, o resultado deverá ser ainda melhor.

Eu acredito que ninguém esperava que o Metro: Last Lightpudesse ter nos consoles a mesma qualidade visual que veremos no PC e por isso acho que o importante na declaração é saber que a mecânica do jogo não será afetada. Isso se a THQ durar até lá, né?

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários