Meio Bit » Arquivo » Games » Ace Combat: Assault Horizon será lançado para PC

Ace Combat: Assault Horizon será lançado para PC

11 anos atrás

dori_ace_28.11.12

Depois de ter visto o apelo popular convencer a Namco de que o Dark Souls merecia ser lançado para PC, aqueles que jogam nesta plataforma logo terão a possibilidade de encarar outro título antes exclusivo dos consoles, o Ace Combat: Assault Horizon.

Previsto para chegar aos computadores durante o primeiro trimestre de 2013, o jogo será distribuído apenas digitalmente através de lojas como o Steam e o Games for Windows Marketplace, custando US$ 35 e trazendo, além de gráficos melhorados, grande parte do conteúdo adicional vendido separadamente no Xbox 360 e Playstation 3, como aviões, novas pinturas e mapas.

Com sua campanha se passando em vários lugares conhecidos, como Miami, Dubai e Washington, D.C., o jogo chamou a atenção por trazer uma abordagem mais cinematográfica ao estilo, tendo conseguido um bom resultado perante a crítica e mostrando que a franquia poderia inovar (algo que parece não ter agradado os fãs mais radicais).

Quando joguei sua demo a impressão que o game deixou foi muito boa, principalmente na fase onde pilotamos um helicóptero e pouco depois acabei o adquirindo numa promoção, mas ele acabou entrando para a lista daqueles que ainda não consegui jogar.

[via Videogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários