Meio Bit » Arquivo » Games » Livro sobre série The Legend of Zelda terá edição de colecionador

Livro sobre série The Legend of Zelda terá edição de colecionador

11 anos atrás

Se você gosta da série estrelada pelo valente Link , provavelmente já ouviu falar em um livro chamado The Legend of Zelda: Hyrule Historia. Ainda inédita no ocidente, a publicação será lançada nos Estados Unidos apenas no final de janeiro e pode ser descrita como uma enciclopédia da franquia.

Editado pela Dark Horse Books, o belo livro escrito por Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma contará com 272 páginas, sendo dividido em várias seções, trazendo entrevistas, os eventos ocorridos no Skyward Sword, a história de cada jogo e servindo também como uma linha do tempo. Por fim, haverá ainda diversas páginas repletas de artes conceituais, incluindo ainda um mangá de 32 páginas escrito por Akira Himekawa.

Isso já seria mais do que suficiente para tornar o livro obrigatório para qualquer fã, mas então a editora anunciou uma fantástica edição de colecionador, que além de trazer páginas douradas, ainda contará com uma capa de couro com a arte do Gate of Time impressa.

Neste site é possível ver algumas páginas da versão japonesa do livro e caso tenha ficado interessado, aqui vai uma dica. Embora o valor previsto para essa edição de colecionador seja um pouco salgado, US$ 70, lá na Barnes & Nobles é possível adquirí-lo na pré-venda por apenas US$ 45,91, já com o frete e como não há impostos para a importação de livros, se torna quase impossível resistir a tentação.

[via Tiny Cartridge]

relacionados


Comentários