Meio Bit » Arquivo » Hardware » Robôs Gigantes se pegando na porrada, e sem Michael Bay!

Robôs Gigantes se pegando na porrada, e sem Michael Bay!

11 anos atrás

Real Steel é um excelente pequeno filme do Hugh Jackman. Há todo um preconceito por ser baseado em um jogo idiota, mas no fundo é um remake de Falcão, um excelente pequeno filme do Stallone que agora ficou melhor ainda, pois não tem o Stallone.

A idéia é que no futuro as pessoas ficarão mais inteligentes e perceberão que gente se matando nos rinques para diversão alheia é algo bárbaro (MUHAHAHAHAH) e portanto deve ser proibido. O Boxe como esporte se tornou uma disputa entre robôs. No caso do de Hugh Jackman, um imitador, que repete os movimentos do dono.

Todo mundo que viu o filme achou ótima a idéia, incluindo o pessoal do SyFy, que estranhamente resolveu fazer algo remotamente ligado a ficção científica e aprimorar sua Liga de Combate de Robôs para incluir robôs humanóides gigantes controlados por humanos.

 

robothomer

Não.

NUP_153209_0511.jpg

Agora sim.

A grande diferença do Real Steel é que os robôs do SyFy terão uma indigna barra estabilizadora espetada no fiofó, algo que parece mais adequado a Jiu Jitsu do que Boxe.

Cada robô pesará 450Kg e custará uma boa grana. O programa estreará dia 26 de Fevereiro. Segundo Mark Stern, Presidente do SyFy, os combates são espetaculares, com robôs decapitados, e até cortados ao meio.

Fica óbvio que ele não aprendeu NADA com Ficção Científica, ou perceberia que criar robôs de combate apenas para torturá-los é caminho certo para o apocalipse robótico e o início da Matrix.

PS: Mesmo assim ainda é muito melhor que aquele lixo de fantasmas que entope o SyFy.

Fonte: EW

relacionados


Comentários