Meio Bit » Arquivo » Games » Fils-Aime diz que jogos multiplataforma estão mais bonitos no Wii U

Fils-Aime diz que jogos multiplataforma estão mais bonitos no Wii U

11 anos atrás

dori_regi_26.11.12

Há quem jure com todas as forças que os altos executivos de Apple e Nintendo vivam em um universo paralelo, usando discursos inflamados para nos fazer acreditar que seus produtos estão em um patamar acima da concorrência e esteja essa estratégia correta ou não, o fato é que muitas unidades a mais acabam sendo vendidas por causa disso.

Em se tratando da fabricante japonesa e do seu último lançamento, eu já li algumas pessoas dizendo que graficamente o Wii U está no máximo no mesmo nível do Playstation 3 e do Xbox 360, apresentando polígonos um tanto serrilhados e que logo essa “limitada” capacidade de processamento fará o console ser esquecido, mas de acordo com Reggis Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, isso está longe de ser a realidade.

As especificações são bastante diferentes dos sistemas concorrentes; graficamente o Wii U é muito mais intenso,” declarou o executivo em uma entrevista à CNN. “Se você fizer uma comparação lado-a-lado, poderá ver que os jogos de outras empresas como o Call of Duty parecem drasticamente melhores no nosso sistema.

Fils-Aime no entanto desconversou ao ser questionado sobre como o Wii U se comportará quando os novos videogames de Sony e Microsoft forem lançados, defendendo seu console com o argumento de que a experiência com duas telas é a inovação que os consumidores estavam esperando, algo que pode ser visto nas ótimas vendas desde o seu lançamento.

Como ainda não tive oportunidade de jogar em um Wii U e muito menos de fazer o experimento que o Reggis sugere, nesta questão eu sinceramente prefiro ficar em cima do muro, mas uma coisa é certa, custo a acreditar que um título no Wii U pareça “drasticamente melhor” do que no PS3 ou Xbox 360, ainda mais por estarmos falando de um videogame recém-lançado.

via VG247]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários