Meio Bit » Arquivo » Mobile » Estudante do Texas suspensa por se recusar a ser chipada

Estudante do Texas suspensa por se recusar a ser chipada

11 anos atrás

chipadaUm distrito escolar em San Antonio, Texas, resolveu experimentar com uma nova tecnologia: Além de códigos de barra os crachás dos alunos passaram a vir com chips RFID, de identificação por radiofrequência. Com isso é possível abrir portas, marcar presenças e acompanhar a movimentação dos alunos de forma bem mais eficiente.

Nem todo mundo gostou. Os defensores de privacidade protestaram, mas quem se queimou mesmo foi uma aluna, Andrea Hernandez. Ela se recusou a usar o novo crachá. A John Jay High School, onde ela estuda, não gostou, e a proibiu de frequentar aulas sem a correta identificação.

Normalmente a explicação para um sujeito ser chipado é uma abdução. Depois que os alienígenas fazem todo tipo de experiências sórdidas com a área retro-furicular do sujeito, o marcam para posteriores abduções. É verdade, eu vi em Arquivo-X.

No caso de Andrea as alegações para a recusa são bem menos racionais e sensatas: Ela diz que é de família cristã, e os chips RFID são claramente a Marca da Besta, como descrito em Apocalipse 13:16-18, uma passagem bíblica que descreve explicitamente a tecnologia, só que não.

A escola tentou um acordo, até aceitou que a criatura usasse o crachá sem chip, mas ela teria que parar de espalhar para todo mundo a história de que aquilo era a marca do Doce Lorde Satã. Andrea não aceitou, atrasando sozinha o plano nefasto de Lúcifer Estrela da Manhã para dominar a Terra.

Agora a briga foi parar na Justiça, o que é péssimo para Andrea. afinal, de que lado ela acha que estão todos os advogados?

Fonte: W

relacionados


Comentários