Meio Bit » Baú » Mobile » Paquistão vai banir tarifas baratas de celular por estimularem “vulgaridade”

Paquistão vai banir tarifas baratas de celular por estimularem “vulgaridade”

22/11/2012 às 12:56

burka-sexy-blue A ANATEL Paquistanesa ordenou às operadoras de celular que cancelem pacotes e promoções de tarifas para horários fora de pico, principalmente à noite.

A origem desse desmando veio de pedidos da Suprema Corte, do Parlamento e até de usuários, preocupados com o uso que a juventude vem fazendo dos serviços de celular. Dizem eles (os velhos, não os jovens) que essas tarifas e a escuridão encorajam conversas “lascivas” e isso vai contra os ideais de moralidade islâmica, bla bla bla, whiskas sachê.

Adoraria dizer que é uma praga do Islã mas isso é geral. O mundo está cheio de gente preocupada com o que acontece dentro das calças e casas dos outros. Pior, essa gente é maldosa E burra, acham mesmo que em 2012, mesmo no Paquistão vão conseguir impedir jovens de atender ao imperativo biológico.

Os mais prejudicados serão os que não conhecem a Internet, porque convenhamos, QUEM usa celular pra atividades fornicativas? Na pior das hipóteses as chamadas migrarão para SMS, tecnologia que o governo paquistanês já monitora e censura, mas nada que um pouco de código não resolva.

“Ahmed, vem rechear minha Schwarma com sua kafta”, ou algo mais sutil, provavelmente.

Fonte:CN

relacionados


Comentários