Meio Bit » Arquivo » Games » The Last Story se torna jogo mais bem sucedido da XSEED

The Last Story se torna jogo mais bem sucedido da XSEED

11 anos atrás

dori_tls_21.11.12

Ah, nada como um dia após o outro, não é mesmo? Durante muito tempo nós acompanhamos a novela em relação a um trio de RPGs que haviam sido lançado para o Wii no Japão, mas que aparentemente não seriam localizados para o ocidente.

Daquela lista, o Xenoblade Chronicles foi o primeiro a ter seu lançamento confirmado por aqui e mesmo com a Nintendo evitando assumir a responsabilidade pelo The Last Story, logo depois ganhamos a confirmação de que ele apareceria nos Estados Unidos, cabendo à XSEED Games fazer a distribuição do game.

Agora ficamos sabendo que, contrariando todos os prognósticos, a criação da Mistwalker teve vendas muito boas e de acordo com Ken Berry, vice-presidente executivo da editora, deve ser considerado o título mais bem sucedido deles e que para tornar o jogo ainda mais acessível, lançarão uma versão normal, apenas com o game, que será vendida por US$ 30 e as cópias premium que ainda tiverem sobrado nas lojas passam a custar US$ 40.

Isso me fez lembrar duas coisas: Primeiro que ainda não comprei nem o The Last Story nem o Xenoblade Chronicles; e segundo que, pelo jeito o último RPG tão pedido pelos donos de um Wii, o Pandora’s Tower, não deverá mesmo aparecer nos Estados Unidos, assim como a versão do Dragon Quest X para o console.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários