Meio Bit » Arquivo » Games » Monte naves do Sine Mora com peças de Lego

Monte naves do Sine Mora com peças de Lego

11 anos atrás

dori_sin_19.11.12

Trailers bacanas, caríssimas propagandas para televisão e até mesmo um “OVNI” sobrevoando uma das principais cidades do planeta. As maneiras encontradas pelas editoras para divulgar seus jogos são as mais variadas possíveis e a utilizada pelos criadores do jogo de navinha Sine Mora, se não consegue competir com alguns gigantes em termos de dinheiro gasto, ao menos tem potencial para conquistar a simpatia de muitas pessoas, principalmente aquelas que adoram Lego.

Como o Shoot 'em up chegará esta semana ao Playstation 3 e PS Vita, a Grasshopper Manufacture lançou um guia que nos permite montar, peça por peça, duas das naves presente no game e os interessados e ter suas réplicas da Merenstein VI e da BS4-VR Soprano, precisam primeiro fazer um download de 27,4MB contendo as instruções e depois colocar a mão na massa.

Embora eu tenha adquirido o game para o Xbox 360 logo após seu lançamento, ainda não comecei a jogá-lo mas sua demo me deixou uma ótima impressão e como adoro o gênero, fiquei morrendo de vontade de adquirir um kit do Lego só para poder entrar na brincadeira. O problema é que eles não costumam custar pouco e por isso tenho até medo de pensar quanto gastaria só para ter uma nave dessas na minha estante.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários