Meio Bit » Arquivo » Games » Fãs lançam patch para o primeiro Unreal

Fãs lançam patch para o primeiro Unreal

11 anos atrás

dori_unr_13.11.12

Em 1998 a GT Interactive lançou o primeiro Unreal, jogo desenvolvido em parceria pela então Epic MegaGames e a Digital Extremes, e que foi responsável por fazer algo até então inimaginável, bater de frente com o tão idolatrado Quake. O título nos colocava em uma nave-prisão que acabava pousando em um planeta hostil e brilhava graças a primeira versão da Unreal Engine, que permitiu a utilização de gráficos e uma simulação de física impressionante para a época.

O FPS foi bem aceito tanto pela crítica quanto pelo público, recebeu uma expansão e alguns anos depois uma continuação, conquistando uma imensa legião de fãs e por mais difícil que seja de acreditar, quase quinze anos após o seu lançamento, várias pessoas ainda dedicam algumas horas de seus dias para manter o Unreal atualizado e esta semana eles lançaram o mais recente patch para o jogo.

A lista de melhorias feitas pelo grupo é bastante extensa e vai desde a eliminação de bugs até uma adaptação para jogarmos em telas widescreen e como a Epic Games reconhece o trabalho dos caras, acho que ele merece nossa confiança. Porém, infelizmente não consegui descobrir se o jogo está funcionando corretamente nas versões mais recentes do Windows, então o melhor a fazer é testar.

Essa notícia me fez lembrar que nunca terminei a campanha do game e por isso estou decidido a encontrar o meu CD do Unreal Gold para instalá-lo e ver se o game envelheceu bem ou apenas merece permanecer como uma boa memória.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários