Meio Bit » Arquivo » Games » Compre o Scribblenauts Unlimited e ganhe um chapéu para o Team Fortress 2

Compre o Scribblenauts Unlimited e ganhe um chapéu para o Team Fortress 2

11 anos atrás

dori_tea_15.11.12

De toda a lista de jogos prometidos para o lançamento do Wii U, um dos que eu mais gostaria de jogar é o Scribblenauts Unlimited. Após conhecer a série no DS, adorei o seu conceito onde devemos digitar o nome de objetos para solucionar os mais variados quebra-cabeças que nos são propostos e como não possuo um 3DS ou mesmo previsão de adquirir o novo console, estava decepcionado por achar que não poderia jogá-lo.

O único detalhe que não conhecia ou simplesmente acabei esquecendo é que o game também terá uma versão para PC e ao contrário do que acontece muitas vezes, ela estará disponível nos computadores no mesmo dia em que chegará às plataformas da Nintendo, ou seja, na próxima terça-feira e se você adquirí-lo na pré-venda através do Steam, ainda terá direito a um chapéu do Maxwell para usar no Team Fortress 2.

No serviço de distribuição digital da Valve o jogo da 5th Cell está custando R$ 50, um valor que considero justo pela quantidade de horas que ele pode nos oferecer, mas com tantos títulos para jogar e a possibilidade de novos períodos de promoções acontecendo da semana que vem até o final do ano, acho que esperarei uma oportunidade melhor para realizar a compra.

Caso não conheça a série, o vídeo abaixo dá uma boa ideia do que esperar.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários