Meio Bit » Arquivo » Games » A inusitada parceria entre Danny Trejo e Steve Wozniak

A inusitada parceria entre Danny Trejo e Steve Wozniak

11 anos atrás

dori_trej_12.11.12

Mesmo que você nunca tenha assistido o bizarro divertido Machete, é muito provável que já tenha visto algum dos 180 filme em que o ator Danny Trejo mostra a sua inesquecível cara. Quase sempre interpretando um fora da lei ou no mínimo alguém capaz de assustar até o mais valente, acho que ninguém imaginaria que um dia poderíamos ver o seu nome ligado ao de Steve Wozniak, mas é exatamente isso o que um game fará.

Previsto para chegar aos tablets no dia 22 de novembro, Danny Trejo’s Vengeance: Woz With A Coz será uma tentativa de divulgar um filme onde ator viverá um ex-policial que após cumprir pena por um crime que não cometeu, irá às ruas em busca de vingança e no game o co-fundador da Apple também será um policial.

Infelizmente maiores detalhes sobre a mecânica do jogo não foram revelados, mas levando-se em consideração o histórico do ator, acho que podemos esperar muita violência e será no mínimo curioso ver alguém como Wozniak neste universo, o que me faz pensar se ele não poderia também fazer uma ponta no longa-metragem.

Na minha opinião o Shank é o game que mais de aproxima de um Machete e se os responsáveis pelo novo jogo conseguirem criar algo minimante parecido com a série da Klei Entertainment, acredito que a diversão estará garantida.

[via Deadline]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários