Meio Bit » Arquivo » Hardware » MegaCombo tudo-em-um para powerusers de laptops

MegaCombo tudo-em-um para powerusers de laptops

11 anos atrás

 

megacombotudoemum

A indústria de gadgets é cheia de killers. Há uma ilusão/impressão de que todo mundo está aí pra matar todo mundo, quando na realidade é muito raro um gadget eliminar outro, muito menos uma linha inteira. CDs mataram LPs e fitas K7, Câmeras digitais mataram as de filme, mas são exceções. O que ocorre é uma adequação de funções.

Eu adoro o iPad, tem anos que não viajo mais com o Macbook, mas isso vale para o MEU caso. Se eu editasse arquivos pesados de Photoshop ou Autocad, não conseguiria viver só de tablet.

Os MicroBooks como o Macbook Air de 11 polegadas, por exemplo, são uma excelente solução até você demandar mais armazenamento e conexões. Quer dizer que são ruins? NÂO, de forma alguma. A vantagem é andar por aí com um computador minúsculo. Não dá para ter o melhor de dois mundos, a não ser que você aposte em modularidade.

É isso que o VMultra, da Velocity Micro se propõe a ser. Um equipamento que aumenta os recursos de um computador portátil sem o pênalti de carregar para todo lado um daqueles Toshibas de 8Kg.

O VMultra é um combo com drive de DVD RW, 2 portas USB 3.0, 1 USB 2.0, leitor de cartão SD E um HD interno de notebook, 2,5 polegadas, com 500GB.

Isso tudo custa US$200,00.

Comprado separado sairia mais barato, mas pense na quantidade de tralha na sua mochila.

Fonte: EG

relacionados


Comentários